quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ex- moradora da R.E.G. fará estágio em Harvard



A ex-moradora da Residência dos Estudantes de Guanambi, Rosana Cunha, graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Bahia, cursa extensão curricular voltada para pesquisa no Instituto Fairleigh Dickinson University em Teaneck, New Jersey, Estados Unidos, pelo Programa Ciência Sem Fronteiras do Governo Federal. Esta semana a mesma foi aprovada em processo seletivo de estágio na Harvard University!

Segundo Rosana, ela ainda não acredita que conseguiu esta oportunidade em uma das melhores universidades do mundo. Filha de pedreiro e empregada doméstica, Rosana frisou que não foi fácil chegar onde ela está hoje, mas que ela sempre acreditou e batalhou por seus ideais. Ela disse que está vivendo um sonho e admitiu estar muito emocionada por ter alcançado mais este objetivo! Em e-mail de agradecimento a REG, a importância da Residência no seu desenvolvimento acadêmico e pessoal; mencionou ainda que a mesma foi essencial nesta conquista, pois foi graças a REG ela conseguiu concluir sua graduação na UFBA e participar deste intercâmbio.

A Residência a parabeniza por mais essa vitória, temos orgulho de suas lutas e conquistas, Rosana. Desejamos sucesso na sua carreira, que a cada dia brilha mais. Esperamos que você desenvolva um excelente trabalho nessa nova caminhada!
                                                                                              
REG: CASA PRÓPRIA JÁ!
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments