terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Mais uma do desgoverno Inácio da Silva! (o antigo Lula).

Látex de fábrica de camisinhas vaza e atinge açude no Acre
A fábrica estatal de preservativos de Xapuri (AC), propagandeada pelo governo federal como um incentivo à economia local por utilizar látex nativo, enfrenta um problema ambiental antes mesmo de ser inaugurada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No último sábado (23), cerca de 12 mil litros de látex vazaram do tanque em que estavam armazenados e alcançaram um açude perto da indústria. Não houve feridos, mas a maior parte dos peixes do local morreu.
.... (segue a notícia)

Esse é o governo ao qual confiamos nosso futuro? Será que ainda podemos dar algum crédito a esse presidente e seu governo que a cada dia dá mostras de incapacidade de perceber quais são as causas -realmente- importantes para a população? não podemos nos contentar com políticas assitêncialistas e similares, e todo o descaso com os movimentos sociais que tem ocorrido.
O presidente ja tinha desmarcado a inauguração por "falta de tempo", e um detalhe: o palanque custou a bagatela de 100 mil reais (O palanque tem 32 m² e comporta cerca de 30 autoridades. uma empresa de eventos de Rio Branco disse à reportagem que um palanque do mesmo tamanho custaria R$ 3.000.).
2008 é ano de eleições, e temos de refletir sobre quais os representantes que vamos eleger! eleger REPRESENTANTES! não os figurões que ainda persistem em afundar nosso país.

Thiago Teixeira (morador da REG)

Fontes:http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u358599.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u344454.shtml


Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: