quinta-feira, 8 de maio de 2008

Na despedida de Joel, Fla vacila e é eliminado


Caio Júnior disse, em sua apresentação no Flamengo, que corria "grande risco" de ser campeão mundial neste ano. Não corre mais. Na despedida de Joel Santana, que lhe entregará o comando do time nesta quinta-feira, os rubro-negros perderam por 3 a 0 para o América-MEX, no Maracanã, e foram eliminados da Copa Libertadores.

A partida desta quarta, no Rio de Janeiro, foi antecedida por uma grande celebração de despedida para Joel, que assumirá a seleção da África do Sul. Com a bola rolando, no entanto, a festa foi dos mexicanos, que haviam perdido por 4 a 2 em casa e agora estão nas quartas-de-final da competição continental.

Observado por seu novo treinador, Caio Júnior, o Flamengo perdeu uma série de oportunidades no primeiro tempo e viu o América sair na frente. Aos 20min, Cabañas bateu de fora da área e contou com desvio na zaga para balançar a rede. Aos 38min, boa troca de passes deixou Esqueda na cara de Bruno para ampliar.

O placar ainda beneficiava os donos da casa, por conta dos gols marcados no México, mas a história se repetiu após o intervalo. O Maracanã viu seu time desperdiçar algumas oportunidades até que Cabañas, aos 38min, bateu falta e balançou a rede após desvio na barreira. O Fla foi para cima, mas não conseguiu evitar a eliminação.

Fonte: Farol da Cidade
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: