quinta-feira, 25 de setembro de 2008

TODOS QUEREM O APOIO DE LULA


A eleição para prefeito de Salvador está a cada dia mais disputada. Com a divulgação das últimas pesquisas observou-se uma considerável ascenção do candidato do PT Walter Pinheiro.


Outro ponto a se destacar é o fato de que o Tribunal Regional Eleitoral - TRE decidiu por 5 votos a 1 que apenas o candidato do PT (Walter Pinheiro) poderá usar as imagens e gravações de voz do presidente Lula. Este fato, aumenta substancialmente a probabilidade de Pinheiro ganhar a eleição no próximo 5 de outubro.

Um dos mais prejudicados com a decisão do TRE é o candidato a reeleição João Henrrique do PMDB, o qual foi obrigado a tirar as imagens e gravações de voz do presidente Lula de sua campanha eleitoral

A decisão do TRE esquentou os ânimos de alguns políticos. O presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, disse que a decisão poderá desmobilizar a base aliada do Governador Wagner na Assembléia Legislativa e que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE. Já o advogado do PT, Wandilson Costa, disse que a vitória foi uma conquista judicial.


O fato é que todos estão querendo o apoio de Lula, pois o mesmo alcançou a maior marca de popularidade da história de um presidente no Brasil: 77%.


Portanto, a decisão do TRE poderá representar a vitória do candidato Walter Pinheiro a prefeito de Salvador.


Fonte: Jornal A Tarde (25/09/2008)


Edmilson Nascimento (Júnior) - morador da REG
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: