domingo, 19 de outubro de 2008

Lula diz que Marta é "guerreira defensora de minorias"e foi vítima de preconceito.

Participou de ato de campanha da petista em São Paulo.Lula se referiu à polêmica causada com propaganda sobre vida de Kassab.
Marta e Lula na Casa de Portugal, na região central de São Paulo, neste sábado.
Em ato de campanha da candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que Marta Suplicy foi vítima de preconceito. Lula se referia a repercussão causada por comerciais da campanha de Marta com questionamentos sobre a vida pessoal de ser adversário, Gilberto Kassab (DEM).

"Eu estava fora (em viagem ao Exterior) quando vi outro preconceito contra essa mulher, tentando passar a idéia de que essa mulher tem preconceito contra o homossexualismo. Exatamente essa mulher, que quando todos nós tínhamos preconceito, ela já estava no ‘TV Mulher’, defendendo as minorias desse país”, disse o presidente, no evento realizado neste sábado (18), na Casa de Portugal, na Liberdade, bairro da região central de São Paulo. Segundo Lula, Marta, uma “guerreira”, foi transformada em “acusadora”. “Eles
conseguiram transformar uma guerreira defensora de todas as minorias desse país em acusadora dessas mesmas minorias. E muitas vezes nós assimilamos a bordoada que eles nos dão e não revidamos. Quem é que participa das passeatas na Avenida Paulista, que é que endeusada na Avenida Paulista? Quem é que já foi vítima de preconceito porque defendia a minoria? Exatamente a Marta Suplicy", concluiu.
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: