domingo, 19 de outubro de 2008

Mais de 600 policias ocupam subúrbio de Salvador

Ação da polícia tenta desarticular quadrilhas de tráfico de drogas.Policiais cumprem 27 mandados de prisão e 52 de busca e apreensão.
Mais de 600 policiais civis e militares estão cumprindo 27 mandados de prisão e 52 mandados de busca e apreensão de drogas e armas no subúrbio ferroviário de Salvador, desde a madrugada deste sábado (18).

A ação da polícia é uma tentativa de desarticular quadrilhas de tráfico de drogas. A operação chamada de Saneamento 2 acontece um mês depois da Saneamento 1, quando a polícia prendeu 59 pessoas nos bairros de Engomadeira, Beiru e Tancredo Neves acusadas de envolvimento com tráfico de drogas.
As pessoas detidas estão sendo levadas para a Divisão de Segurança Pública do subúrbio. A operação que começou neste sábado vai até às 7 da manhã da próxima segunda-feira (20). Segundo a polícia, as informações foram fornecidas principalmente pelo disque-denúncia.
O subúrbio ferroviário tem mais de 500 mil moradores espalhados em 16 bairros. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a área foi escolhida porque é a segunda região da cidade com os maiores indíces de criminalidade.
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: