quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

RESPOSTA (Por Thiago Teixeira) AS COLOCAÇÕES FALSAS E ELITISTAS DOS "guanambienses" no site Farol da cidade! TRECHO 2

A notícia esta disponivel nesse link abaixo:

http://www.faroldacidade.com.br/
?lk=faWepZXh06QQU&id=12232&ct=%

2ª PARTE: Eu fui para a residendia fazer cursinho, para me preparar para o vestibular.

Fui aprovado em medicina morando na REG!! esse ano, mais um Morador da REG
foi aprovado em medicina.
Entao se da pra morar na casa, estudar e passar no vestibular de cursos concorridos,
como tem sido realidade na REG atual...(Medicina, Direito, Engenharia Eletrica, Fonod
acho que fica bem dificil questionar a casa e seus moradores sem nenhum criterio

como você o fez!!


E voce FRANCO, interesse imediato...??
voce foi realmente infeliz nas suas colocaçoes!

(discursinho podre da Elitizinha nao desodorizada!! vocêszinhos são o
ultimo sub-extrato da existencia de seres parecidos com HUMANOS)

Não tem obrigação? Os anseios, as necessidades e obrigações nascem da REALIDADE
QUE NOS CERCA!Se vocês, são LINDOS LUTADORES, existem pessoas que

quando lhe oferecem uma OPORTUNIDADE,
elas aproveitam bastante!!

Eu sou prova viva disso, e dentro na residencia tenho mais exemplos!!
Antes de fazer barulho, e ficar repetindo o que ACHAM, deveriam se informar.

Ter INFORMAÇÃO!
E a R.E.G. tem feito isso em guanambi, nas ferias!!
Levado INFORMAÇÃO A POPULAÇÃO, sem muito apoio para realizar nossas atividades,
mas ainda assim estamos trabalhando!!

MUITA OUSADIA DE VOCES FAZER ESSA AFIRMAÇÕES CALUNIOSAS

E MENTIROSAS!!

UM CONSELHO..."ACHISMO" .... vcs estao assistindo muito Big Brother!!


POR Thiago Teixeira de Souza, orgulho de ser morador da REG e esta presente na luta
em prol da REG!!

Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: