sábado, 22 de agosto de 2009

Osvaldo Barreto fala de seus planos na Secretaria de Educação

Foco total na reestruturação das escolas públicas. Este é o projeto de trabalho do novo secretário de Educação da Bahia, Prof. Osvaldo Barreto, que tomou posse no dia 11 de agosto. Em entrevista ao âncora Mário Kertész, no programa Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, Barreto comentou seus projetos e reafirmou a intenção de contratar professores.

O secretário disse que o Estado precisa de uma ação imediata para recolocar os professores nas salas de aula e recuperar as escolas. "Os professores são fundamentais na educação dos nossos jovens. Precisamos ter uma relação afetuosa pela educação", comentou.

Apesar do pouco tempo à frente da secretaria, Barreto afirmou que não tem encontrado dificuldades nem no governo nem com os deputados da base aliada. "Estou assumindo com carta branca para montar minha equipe. Mas é claro que eu não sou idiota para chegar mudando tudo", disse Oswaldo Barreto, que assumiu a secretaria de Educação em substituição a Adeum Sauer.

A entrevista, em áudio, está disponível no site da Fundação Luiz Eduardo Magalhães, no endereço www2.flem.org.br/entrevista/entrevista-com-o-novo-secretario-da-educacao.

Portal da UFBA
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: