quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Deputados prestigiam sessão da Câmara de Vereadores de Guanambi







A penúltima Sessão Ordinária do Legislativo guanambiense foi prestigiada pelas presenças dos dois principais representantes da região na Assembléia Estadual: os deputados João Bonfim e Luiz Augusto. O primeiro lamentou a queda da arrecadação do estado, o que em sua opinião comprometeu a realização de obras e destacou o Projeto Saúde em Movimento.

Já o deputado Luiz Augusto externou sua grande satisfação em ter conseguido as garantias do Secretário de Infra Estrutura estadual da construção da estrada da Matina. Luiz relatou que esteve com o secretário João Leão em companhia do vice prefeito de Guanambi Charles Fernandes, da prefeita de Matina Olga Gentil dentre outras lideranças, que testemunharam o compromisso do governo do estado, para a construção desta obra que é o sonho de toda a região. O deputado Luiz Augusto ainda fez uma espécie de prestação de contas do seu mandato, discorrendo sobre as principais reivindicações levadas até o governo do estado.

Os deputados usaram a Tribuna Livre da Casa logo após a fala do estudante de Direito Wanderson Pimenta, que agradeceu aos vereadores pela aprovação da Emenda ao Plano Plurianual que prevê recursos para aquisição da casa própria para a Residência dos Estudantes de Guanambi (REG) em Salvador.

Na Ordem do Dia foram aprovados inúmeros projetos de leis. Foram aprovados projetos que dispõe sobre doação de terrenos, alterações em leis municipais, indicações e projetos de resoluções. Ao final da Sessão, o presidente da Casa Élder Guimarães anunciou que no próximo dia 18 acontecerá a Sessão Solene de entrega de títulos e honrarias. Esta solenidade marcará a entrega de títulos aos novos cidadãos guanambienses, bem como a entrega de medalhas e honrarias àqueles que se destacaram ao longo do ano como personalidades.

Assessoria da Câmara de Vereadores
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: