quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sindicato dos Comerciários elabora Moção de Apoio à REG


SECGR – URANDI, GUANAMBI E REGIÃO
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE URANDI
BASE TERRITORIAL: Caculé, Caetité, Candiba, Condeúba, Cordeiros, Guajeru, Guanambi, Ibiassuce, Igaporã, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Lacínio de Almeida, Matina, Mortugaba, Palmas de
Monte Alto, Pindaí, Piripá, Rio do Antonio, Sebastião Laranjeiras e Urandi.
E-mail secgr@bol.com.br
CNPJ- 06042849/0001-04
ENDEREÇO URANDI: Rua Áurea, nº. 50, Bairro DC–5. CEP: 46350-000.
ENDEREÇO GUANAMBI: Rua Maria Quitéria, 141- Centro Guanambi-ba. CEP: 46430-000 FONE / FAX (77) 34511210 / 91993211


MOÇÃO DE APOIO




O Sindicato dos Empregados no Comércio de Urandi / Guanambi e Região, entidade representativa dos trabalhadores no comércio, tomou conhecimento recentemente dos acontecimentos que empolgaram nos últimos dias os Moradores da REG. Entendemos ser este um momento histórico para a luta da casa própria, e não podemos deixar de prestar nossa solidariedade aos moradores e seus familiares que se empenharam neste processo.

Viemos a público por meio desta moção não apenas deixar registrado nosso total apoio a este movimento, mas também para somar forças nessa empreitada. Já não é de hoje os diversos ataques que os moradores da REG sofrem por parte de um locutor de uma Rádio de Guanambi que estar sozinho e não fala em nome da imprensa, covarde e inimigo dos estudantes que ousou se erguer contrário aos interesses da comunidade estudantil e dos moradores da REG, porém não sem encontra resistência.

O Sindicato é parceiro de todos e todas que lutam por uma educação gratuita e de qualidade.
Colocamo-nos à disposição dos companheiros da REG para tudo que estiver ao nosso alcance nessa que é mais uma das muitas batalhas que juntos travaremos na luta por um sistema educacional gratuito na sua amplitude que sirva aos interesses do povo, e não daqueles que exploram o povo.



Alípio de Oliveira Guimarães Filho
Presidente
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: