sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Federal da Bahia vai reabrir inscrições para o vestibular 2011

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) vai reabrir as inscrições para o vestibular 2011 no período de 27 de setembro a 11 de outubro. O novo calendário é válido para os cursos de graduação nos campi de Salvador, Vitória da Conquista e Barreiras. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.vestibular.ufba.br.As inscrições foram encerradas no dia 22 de agosto. Segundo a diretora do serviço de seleção da UFBA, Antonia Elisa Caló Oliveira , mais de 40 mil candidatos já se inscreveram, porém muitos estudantes ficaram de fora. "Resolvemos reabrir porque a demanda é grande. Recebemos dezenas de e-mails todos os dias e solicitações nos postos de atendimento", afirmou Antonia.

Durante o período de reabertura das inscrições, até o dia 11 de outubro, todos os candidatos, tanto os anteriormente inscritos como os recém-inscritos, poderão fazer alterações no requerimento de inscrição.

Os cursos e vagas oferecidos são os mesmos anteriormente oferecidos: 7.991 vagas para 113 graduações. A taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser paga até 13 de outubro.

As provas da primeira fase ocorrem em 14 e 15 de novembro, e a da segunda etapa serão aplicadas em 12 e 13 de dezembro.

Mais informações podem ser encontradas no Manual do Candidato disponível no sitewww.vestibular.ufba.br ou pelo telefone (71) 3283-7820.

fonte: G1
Postado por Paula

Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: