terça-feira, 7 de dezembro de 2010

IF Baiano lança edital para ingresso via Sisu

A seleção dos candidatos aos cursos superiores do IF Baiano será efetuada com base na nota do Enem 2010. Ao todo, são 390 vagas oferecidas, nos seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Tecnologia da Informação e Comunicação e Tecnologia em Agroindústria.

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma do Sistema de Seleção Única (Sisu) que será divulgado pelo MEC. As vagas eventualmente não ocupadas ao fim das chamadas referentes ao processo seletivo serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sisu.

O Sisu é uma ferramenta criada pelo MEC que disponibiliza as vagas em instituições públicas de ensino superior que adotam o Enem como forma de ingresso. O IF Baiano adota 100% da nota do Enem como seleção para os cursos superiores, oferecidos nosnos campi: Catu, Guanambi, Santa Inês e Senhor do Bonfim.

Farol da cidade

Jaderson

Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: