sábado, 15 de janeiro de 2011

Quatro guanambienses morrem em acidente na BR 020.

Quatro pessoas de Guanambi morreram e outra ficou gravemente ferida após uma colisão frontal entre uma caminhonete S10 prata, placa policial JLP 9799 - licença de Guanambi e uma carreta. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), no KM 5, da BR 020, próximo à entrada de Formosa. As vítimas são: Neuza Porto, proprietária das Lojas Melhor Preço e Mania de Vender Barato, localizadas na Praça Coronel Cajaíba (Praça de Feira), no centro da cidade, seus dois filhos menores, William de 15 anos e Estefane, de 13 anos e a proprietária de uma outra loja localizada na praça, esposa de Jonny Caires, motorista da prefeitura de Guanambi.

De acordo com informações do Correio Braziliense, a S10 seguia no sentido Formosa à Brasília e a carreta em sentido contrário. Com a força do impacto, ambos os veículos foram arremessados para fora da via. Apesar da gravidade do acidente, o motorista e o carona que estavam na carreta não se feriram. Apenas um ocupante da S10 sobreviveu: o motorista e esposo de Neuza, Reginaldo Porto(Regis) que foi levado as pressas para o Hospital Regional da Cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tempo estava bom no momento do acidente e que o mesmo ocorreu devido a uma ultrapassagem em local proibido pelo condutor da caminhonete.

Após a colisão, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

Os corpos das quatro vítimas do acidente estão sendo aguardados por familiares e amigos para serem sepultados ainda neste sábado. O clima é de muita comoção na cidade.

0 comentários: