quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presépio já traz o clima de natal para Guanambi

A noite desta quinta-feira, dia 1, foi marcada pela abertura do presépio natalino de Guanambi, uma obra de arte, onde a religiosidade e o artístico se misturam para celebrar o Natal.
O Secretário de Cultura do Município, Marcos Bonfim, parabenizou a equipe da Prefeitura e a Primeira Dama, enfatizando a importância cultural do evento.
A Primeira Dama, Jaylma Fernandes, agradeceu em nome do Prefeito a dedicação das voluntárias sociais, das equipes das secretarias que viabilizaram a montagem do presépio, “aqui, estamos para celebrar o natal, com este presépio, vamos promover o encontro das famílias, meditar sobre as lições de Jesus e manter nossa tradição”, enfatizou a Primeira Dama.
O Diácono, Paulo Henrique, realizou uma celebração e a benção do presépio. Abrindo a programação cultural, houve apresentação do grupo Louvor e Banda da Igreja Adventista.
O ato de abertura contou com a presença do Prefeito, Charles Fernandes, a Primeira Dama e Coordenadora do projeto, Jaylma Fernandes, Secretários do Município, Deputado Estadual, Luiz Augusto, Vereadores e o público que se encantou com o presépio, ponto de visitação durante todo o mês de dezembro.

Postado por: Érica
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: