terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vá com Deus, Kiko!


Amigos,
É com pesar que noticiamos a morte do estudante de enfermagem Frederico Perez, mais conhecido entre os amigos pelo apelido de Kiko. O ocorrido se deu no dia 23/01/12 próximo a cidade de Malhada e pegou a todos de surpresa.
Kiko era conhecido entre seus amigos pela sua veia política e pela vontade incessante de tentar transformar a realidade ao seu redor. Foi assim desde que morou na Residência Estudantil de Guanambi (2006) e em diversos movimentos nos quais atuou, tais como: Estopim, Seara Vermelha, DCE da UFBA, ACEB, DA de enfermagem, entre muitos outros.
Infelizmente, muitos de seus projetos para o futuro não poderão mais ser realizados. Contudo, ele deixa para nós, além da tristeza da sua partida, a convicção de que é possível construir um mundo melhor. É preciso lutar contra as injustiças. É preciso se movimentar para sentir as correntes que nos prendem e tentar se libertar delas.
Frederico, não sabemos onde você está nesse momento, mas tenha a certeza de que a Residência Estudantil de Guanambi passará adiante a sua ambição por um mundo melhor e as suas lições de vida. Como você sempre gostava de dizer em suas mensagens: “Há braços de luta!”.
Adeus, amigo!
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | 1 comment

1 comentários:

Cleidson_eng disse...

NÓS DA RESIDENCIA DE PINTADAS LAMENTAMOS MUITO A PERDA DE UMA PESSOA QUE FOI TÃO IMPORTANTE PARA O FORTALECIMENTO DA CLASSE ESTUDANTIL E PRINCIPALMENTE PARA AS REPUBLICAS DE ESTUDANTES. UM COMPANHEIRO DE LUTA, UM AMIGO, UM GRANDE IRMÃO. ESTEJA COM DEUS FRED. SUA LUTA NÃO SERÁ ESQUECIDA E TEMOS QUE LEVAR A FRENTE EM SUA MEMÓRIA.