quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tatu impressiona a todos com um futebol moleque



O camisa 11 do Bode, Rômulo André Lopes, 23 anos, o Tatu, 15 gols no Campeonato Baiano, é o tipo de jogador que em campo atormenta a vida do adversário e fora dele procura não ter nenhum motivo para ser temido.

Evangélico da Igreja Internacional da Graça, de cunho Petencostal, o atacante do Conquista só sai com amigos do clube e procura ser reservado ao máximo. "Sou assim mesmo. Prefiro estar com meus amigos ou com minha família", disse enquanto tirava fotos com algumas tietes de uma loja de carros.

Nascido em Guanambi, cidade do sudoeste do Estado, em 5 de dezembro de 1984, Tatu vive atualmente o melhor momento da sua carreira profissional, que começou em 2004, quando ele jogava no Guanambi.

E foi o técnico Elias Borges, que comanda o Bode, quem o viu e disse: "Ele está verde, mas quando amadurecer vai dar dor de cabeça para muita zaga". Que o diga a zaga do Vitória, que levou dois ontem do atacante.

Para Tatu, o empate em 5 a 5 foi um dos melhores jogos de sua carreira. "Foi um jogo maravilhoso. As duas equipes foram para cima o tempo todo e procuraram vencer. Tivemos algumas falhas que vamos corrigir agora nesse início de semana nos treinamentos. E no próximo jogo iremos com tudo para cima do Itabuna, que já vem com a obrigação de vencer", disse.
Casado desde os 18 anos, Tatu tem dois filhos: uma menina de quatro anos e um menino de nove meses. Os pais dele e a esposa vivem em Guanambi. "Sempre que converso com minha mãe, ela chora. Falo mais com meu pai, Mas tem uns dois meses que não vejo nenhum dos dois", contou. "Vejo mais minha esposa e meus filhos".

Nos momentos de folga, ele disse que costuma ir apenas a igreja com o amigo Artur, colega de quarto. "Eu e Artur sempre procuramos levar alguém. Costumamos ir pelo menos duas vezes na semana. Eu pedi a Deus para sermos campeões e estamos fazendo a nossa parte. Se vier esse título, será por vontade dele", concluiu o jogador sensação do Baianão 2008.


Emerson Nascimento ( Morador da R.E.G)

Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: