quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sul-africano será cremado na tarde desta quinta-feira

Corpo está isolado dentro de uma caixa hermeticamente fechada.Funcionários utilizaram luvas e máscaras para fazer o transporte.

O corpo do empresário sul-africano Willian Charles Erasmus será cremado na tarde desta quinta-feira (4), no Cemitério do Caju, subúrbio do Rio, de acordo com informações do Ministério da Saúde. Ele foi removido da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul, onde o empresário estava internado e foi levado para o crematório do Caju na noite de quarta-feira.
O transporte foi feito pela Santa Casa de Misericórdia que seguiu todas as normas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Os funcionários da Santa Casa que tiveram contato com o cadáver utilizaram luvas, máscaras, aventais e gorros. O corpo do empresário está completamente isolado, envolvido em ataduras, dentro de um saco plástico lacrado e de uma urna de zinco hermeticamente fechada.
O corpo foi removido da Casa de Saúde São José à pedido da direção do hospital, que não possui frigorífico para acondicionar o cadáver.

Fonte: www.globo.com
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: