segunda-feira, 7 de junho de 2010

UFBA divulga lista de beneficiados com a isenção de taxa do vestibular 2011


A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou nesta segunda-feira, 07, a lista dos candidatos ao vestibular 2011 que tiveram seus pedidos de isenção de taxa aceitos. A relação está disponível no site da Universidade (http://www.vestibular.ufba.br/).

O resultado ainda depende da entrega da documentação dos beneficiados, que deve ser realizada entre os dias 08 e 22 deste mês. São necessários os seguintes documentos, comprobatórios de escolaridade:

-Histórico Escolar completo ou Certificado de Conclusão, para os solicitantes que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente; -Histórico Escolar parcial ou Atestado, ou Certidão, para o estudante que estiver cursando a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente; -Atestado ou Certidão Comprovando que o estudante foi aprovado em exames de suplência ou equivalente, nas matérias Português e Matemática do Ensino Médio, inteiramente cursadas.

Os documentos devem atender a algumas exigências, como a de serem apresentados em originais ou cópias autenticadas, conterem o nome do estabelecimento onde as séries foram cursadas, notas otidas pelo aluno e terem carimbo e assinatura do diretor do estabelecimento.

A documentação deverá ser remetida pelos Correios, com Aviso de Recebimento entre 8 e 22 de junho para o endereço:

Universidade Federal da Bahia - UFBA. Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação - SSOA Rua Dr. Augusto Viana, 33 - Canela (em frente à Reitoria) Salvador - Ba. CEP: 40110-160

Os estudantes também têm como opção entregar os documentos pessoalmente no endereço indicado.



postado por Monique Ciríaco Fernandes

Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: