sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inter esquece São Paulo e foca Gre-Nal de domingo



O atacante Taison foi um dos destaques do Internacional na partida desta quarta-feira, pela Libertadores, contra o São Paulo. O atacante partipou das principais jogadas da equipe gaúcha e foi determinante para a vitória por 1 a 0, no Beira-Rio. Porém, diferentemente de seus companheiros, o atacante afirma que seu foco agora é o Gre-Nal de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Jogar contra o São Paulo é sempre difícil, se fechando e apostando nos contra-ataques. Tentamos, tentamos, até conseguir o gol. Toda a equipe está de parabéns, pelo sacrifício dentro de campo. Agora estamos com a cabeça no Gre-Nal, que será um grande jogo", destacou o jogador.

O Internacional foi superior durante praticamente os 90 minutos do confronto no Beira-Rio. De tanto pressionar, o time gaúcho conseguiu o gol, com Giuliano, aos 23min do segundo tempo. Agora, no jogo de volta, no Morumbi, o time gaúcho joga pelo empate.

"A gente queria vencer o jogo, de qualquer maneira. A vitória acabou sendo por 1 a 0, mas foi um resultado bom. Vamos agora jogar no Morumbi do mesmo jeito que jogamos aqui, no Beira-Rio", ressaltou.

No fim da partida, Taison sentiu dores e acabou sendo substituído por Rafael Sóbis. Algo que, até agora, não preocupa o jogador.

"Senti um puxão mais forte nesta quarta-feira. Fiquei preocupado, não queria sair de campo, mas espero que não seja nada demais. Vou me tratar e falar para o Celso que eu quero jogar. Não quero ficar de fora da próxima partida, não", afirmou o jogador, rindo.


http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2010/noticias/0,,OI4592625-EI14513,00.html#tphotos


Angelo Fernandes
Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: