segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sandro Ricci garante que Comissão aprovou sua atuação no Pacaembu

Pivô de uma das maiores polêmicas do Campeonato Brasileiro deste ano, o árbitro Sandro Meira Ricci garante que a Comissão Nacional de Arbitragem aprovou a sua atuação na partida entre Corinthians e Cruzeiro, realizado no último sábado, no Pacaembu.

- Todos os jogos da CBF são observados por profissionais experientes, que avaliam a arbitragem. Nesse jogo não foi diferente, e o retorno da comissão foi positivo - disse Ricci em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O árbitro disse não ter dúvida que acertou ao apontar pênalti em uma disputa de bola entre o zagueiro Gil e o atacante Ronaldo aos 42 minutos do segundo tempo.

- Houve acerto na tomada de decisões capitais. Isso dá tranquilidade para seguir treinando e preparado para o próximo desafio (...) Saí de campo sabendo que haveria polêmica, mas com a mente tranquila. Às vezes não conseguimos acertar tudo, mas naquele caso sabia que estava certo - assegurou.

Sandro Meira Ricci, que é funcionário do Senado, confirmou que vai viajar esta semana para os Estados Unidos. O árbitro alegou que a passagem já estava comprada antecipadamente e que a saída do país não tem qualquer relação com o jogo de sábado.Após a partida, o árbitro foi alvo de pesadas críticas dos cruzeirenses. O presidente do clube, Zezé Perrella, chamou o juiz de "picareta" e "safado". E afirmou que ele havia sido "comprado" para beneficiar o Corinthians. Já o treinador Cuca insinuou que o time paulista estava sendo ajudado pela ligação do presidente do Corinthians, Andres Sanchez, com a CBF, citando que o dirigente foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo.

- Eu já estava com essa viagem programada e já havia pedido dispensa. Coincidiu com essa partida. A critério da comissão, estarei à disposição na 37ª rodada - disse.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/sandro-ricci-garante-que-comissao-aprovou-sua-atuacao-no-pacaembu.html

Angelo Fernandes

Posted on by Residência do Estudante de Guanambi | No comments

0 comentários: